Águas do Alto Alentejo
ÁGUAS DO ALTO ALENTEJO INICIAM A SUA ATIVIDADE DE GESTÃO COMERCIAL
A partir do dia 1 de julho, o seu contrato de abastecimento de água e saneamento de águas residuais, passará a estar a cargo da empresa Águas do Alto Alentejo (AAA).
O nosso objetivo passa por disponibilizar um serviço de qualidade às populações, que seja mais eficiente na gestão dos recursos e mais sustentável na redução de perdas de águas e na proteção de recursos naturais. Através de fundos comunitários, queremos chegar mais longe no investimento feito nos nossos sistemas de abastecimento, saneamento, captação e distribuição de água.
Nesta fase de transição de responsabilidades, toda a informação relativa aos contratos de prestação de serviços agora em vigor está a ser transferida dos municípios para a AAA. Os municípios e a AAA assegurarão todos os princípios consagrados no novo RGPD, garantindo o respeito por todos os direitos de confidencialidade relativos aos seus dados pessoais.
Garantimos também que o contrato de cada cliente, tal como agora vigora, manter-se-á nas mesmas condições, sem necessidade de qualquer intervenção por parte dos clientes.

 

ESTAMOS A INVESTIR NA MODERNIZAÇÃO DOS SERVIÇOS DE APOIO AO CLIENTE
Para lá dos mais de 6 milhões de euros em obras já executadas, ou em fase de execução, a AAA prossegue também a bom ritmo no desenvolvimento e modernização dos serviços de apoio ao cliente que prestará.
• Criaremos um serviço telefónico permanente de apoio ao cliente;
• Disponibilizaremos uma plataforma online de apoio aos clientes AAA, com informação atualizada;
• Teremos à disposição dos clientes uma loja de apoio presencial na qual poderão ser tratados todos os aspetos relacionados com o contrato;
Para facilitar a operação de pagamento, por parte dos clientes, estamos a trabalhar em parcerias e sistemas de pagamento avançados e facilmente disponíveis: pagamento por referência multibanco, lojas Payshop, postos CTT ou na nova loja, que estará no edifício do Mercado Municipal de Ponte de Sor.

 

AAA PARTICIPA NA ASSEMBLEIA GERAL DA ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE DISTRIBUIÇÃO E DRENAGEM DE ÁGUAS (APDA)
A Águas do Alto Alentejo participou, no passado mês de abril, por videoconferência, na Assembleia Geral da APDA, da qual a empresa é membro, tendo sido representada pelo Eng.º Rui Choças. A ordem de trabalhos da presente reunião foi a aprovação da Ata da Assembleia Geral de 27 de abril de 2021, o relatório de Atividades e Contas de 2021 e Parecer do Conselho Fiscal, bem como o Plano de Atividade para 2022. APDA - Assembleia Geral da APDA aprova todos os documentos na agenda.

 

CONTINUAMOS A APOSTAR NA MANUTENÇÃO, REPARAÇÃO E INVESTIMENTO NOS SISTEMAS DE ABASTECIMENTO, SANEAMENTO, CAPTAÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DE ÁGUA
Remodelação do Sistema de Drenagem de Águas Residuais em Seda
A 14 de março arrancaram os trabalhos de remodelação do sistema de drenagem em dois pontos de intervenção, incluindo caixas de visita, ramais e reposição de pavimentos. Com esta intervenção, que representa um investimento de 235.862,61 euros + IVA, promove-se a separação das águas residuais pluviais das águas residuais domésticas, numa extensão de 664 metros, de modo que a água das chuvas vá para a linha de água e os esgotos domésticos sejam canalizados para a ETAR. A intervenção terá a duração de 120 dias.
Investimentos em Abastecimento de Água – Montargil – Vale de Vilão – Ampliação e Fecho do Sistema Público de Abastecimento em Vale de Vilão
Iniciaram-se, a 25 de março, as operações com vista à resolução definitiva dos problemas de pressão de rede e integração de duas unidades hoteleiras na rede pública de abastecimento de água. Os trabalhos implicam a construção de um reservatório e duas condutas distribuidoras e terá um valor total de 413.800 euros + IVA. Prevê-se que a intervenção tenha a duração de 120 dias.
Construção do Sistema Público de Drenagem de Águas Residuais em Vale de Bispo Fundeiro
Arrancou no início de maio, com uma duração prevista de 180 dias, a execução e ampliação da rede de drenagem de águas residuais domésticas de Vale de Bispo Fundeiro. O objetivo é a construção de 3.200 metros de conduta, dois sistemas de deposição/tratamento e uma estação elevatória, levando a rede pública de saneamento básico à povoação. Esta intervenção representa um investimento de 551.165,50 euros + IVA.
Intervenções de Fecho no Sistema Público de Drenagem de Águas Residuais de Vale do Arco – Integração de duas sub-bacias
O propósito desta intervenção consiste na integração de duas sub-bacias que não se encontram ligadas à ETAR, constituindo-se como subsistemas autónomos que terminam em fossas séticas coletivas. Esta intervenção, que arrancou no dia 6 de maio, e tem uma duração prevista de 180 dias, promove uma melhor utilização da capacidade instalada, através da sua integração e ligação à ETAR. O investimento feito é de 79.950,00 euros + IVA.
Copyright © 2022 Águas do Alto Alentejo

Unsubscribe here